sábado, 1 de agosto de 2009

Valeu Festivale!!!

Gislaine Gomes

Grão Mogol se despede do 27º Festivale e já esta com saudades. Foram dias de trabalho que valeram muito,nos proporcionou uma experiência muito agradável. Esperamos que eventos assim possam estar acontecendo sempre,pois valorizam não só a cultura, mas também movimenta a cidade e faz com que a mesma seja conhecida. Somos gratos aos idealizadores do evento e a equipe de assessoria de comunicação da UFMG Polo Jequitinhonha, que possibilitou que nós, jovens grãomogolenses também participacemos da cobertura do evento.

4 comentários:

Unknown disse...

OI GALERA!
PARABÉNS PELO TRABALHO, O FESTIVALE FICOU AINDA MELHOR COM A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS.
INFELISMENTE TIVE QUE DEIXAR A CIDADE MUITO CEDO E NÃO TIVE TEMPO DE ME DESPEDIR DOS AMIGOS QUE FIZ NESTA CIDADE LINDA.
DA UM ABRAÇO EM TODOS AI POR MIN,AS MENINAS DA BARRACA DA SAÚDE, O PESSOAL DA LIMPEZA DO ALOJAMENTO Nº1...
MEU NOME É SANDRO E MORO EM ARAÇUAÍ
MEU ENDEREÇO É
sandrosilva8@hotmail.com

passa meu endereço pra galera
já estou com muitas saudades de todos.
BJS!!!

Anônimo disse...

A cobertura do Festivale foi muito boa,parabéns a toda equipe!
Arinos,Virgem da Lapa.

jardelmarianas0506 disse...

Boa Tarde.

Gostaria de saber informações sobre o festival de 2010. Como poderia obter?

Obrigado.

Sâmia disse...

Olá Jardel.

O Festivale 2010 acontece em Padre Paraíso. Em breve, poderá obter mais informações no site da Fecaje, que promove o evento: www.fecaje.org.br.

Sâmia.